segunda-feira, 22 de agosto de 2016

AVACALHADO E ESCULHAMBADO

AVACALHADO E ESCULHAMBADO

Não sei como começar este pequeno artigo, tal a minha revolta. Parece que tudo no País passou a ser:

DESMORALIZADO, ANARQUIZADO, AVACALHADO, ESCULHAMBADO, DESCUIDADO, DESLEIXADO, NEGLIGENTE.

Nada é levado a sério. Esta esculhambação atinge a toda sociedade que sente no deboche o fim do Estado com defensor da sociedade.

O GRUPO GUARARAPES, em artigos passados, chamou a atenção desse negócio de tornozeleira para os ladrões da LAVA JATO.

Ela seria desmoralizada por eles (LADRÕES) na primeira oportunidade. Iriam ficar em suas maravilhosas casas, tomando banho de piscina, saboreando whisky de 12 anos e vendo TV de 80 polegadas.

Não deu outra. A Revista Veja, com sua eficiência jornalística, mostra em sua página uma senhora condenada a usar tornozeleira , vestida elegantemente e a tal peça policial aparece como peça de joalheira. Dona Neuma Kodona tem um colar de pérola muito bonito. Diz a revista que ela é doleira e tem uma dívida. Ela projeta a vida dos ricos envolvidos na lava Jato e usuários de tornozeleira. Vida boa? Não. Não poderão sair de casa POIS SERÃO CHAMADO DE LADRÃO, E 12 MILHÕES PASSANDO FOME (DESEMPREGADOS)

Outro  exemplo é o do ex senador Delcídio que foi para a fazenda e a polícia perdeu tempo para descobrir onde estava.

O GRUPO GUARARAPES NÃO PODE IMAGINAR A DOR DOS QUASE 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, PASSANDO TODO TIPO DE NECESSIDADE e  os que roubaram o Brasil vão ficar em casa com tornozeleira,   TOMANDO BANHO DE SAUNA E PISCINA e ainda aparecendo na VEJA COMO GOSTOSA.

Nasci no Ceará Vi na seca 32 um pobre cearense cair morto pela fome.  Vi o embarque do soldado da borracha. Era morrer na selva e não na seca. Vi três crianças mortas pela fome no Piauí e as enterrei. Vejo, nos meus 92 anos,  cinco anos de seca e se não fosse o meu Exército os meus conterrâneos estariam morrendo de sede.  O DINHEIRO DO Lava Jato daria para fazer milhões de canais do São Francisco.

Revolta-me estes ladrões com tornozeleira. Deveriam estar trabalhando na construção do canal do São Francisco para salvar o nordeste.

Os que usam tornozeleiras são apenas: Salteador, malfeitor, facínora, bandoleiro. Pessoa sem caráter, de maus sentimentos, homem vil, abjeto, infame, biltre, gatuno, ladro, larápio, rato, amigo do alheio. São vermes e criminosos. O dinheiro roubado por estes canalhas vis, infame, reles; velhaco. dariam para salvar os nordestinos.

OS EMPREGADOS NAS OLIMPIADAS IRÃO PARA ONDE QUANDO ELA TERMINAR?

ALGUMA COISA ESTÁ ERRADA NO BRASIL

GRUPO GUARARAPES

Gen Torres de Melo coordenador

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário